sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O podre!

Sinto que estou em outro mundo, onde arco-iris poderia ser mais forte, luminoso, colorido. Porém falta algo para tornar-lo mais real, mais sutíl. Localizo-me em mundo diferente do abstrato, mas perto do imaginário-real. Aqui só existo eu e meus pensamentos, e ninguém os corresponde. Por que em mim, coragem não há mais, o medo domina o meu "EU" e faz me amar alguém com a fase mimosa de face angelical, sem longos, mas pequenos caixos de ouro bordados com a delicadeza de Afrodite.


Sonhos e sonhos hão de comparecer, mais e mais, afinal é esse o doce sinal do intocável, do insubstituível sentimento que a deusa do Amor nos deixou de lembrança. Eis a questão, amo e não nego, o medo existe, a dor há de convir até que outra paixão inusitada apareça e torne o meu mundo em outro orbital de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário