sábado, 15 de agosto de 2009

Dínatos X Olimpo

O Campo elétrico [didaticamente] é um modo de interação entre corpos, e assim sabe-se que uma carga elétrica, quando deixada num ponto qualquer sofre a ação da força e, portanto “essa” carga acaba fazendo um movimento, seguindo um fluxo ordenado, e “Vua-lá”: Fez se a Corrente elétrica. Sob a tal força, a força Dínatos, antes bem desconhecida, mas hoje, sabe-se que essa nova entidade matemática indissipativa é forte, cresce cada vez mais, e eu, como carga, estou dentro do seu campo... Sofrendo sua força que me guia em direção ao meu resistor-Mór, e sempre me dá energia através de seus Geradores pra continuar em frente nos meus condutores... Esse é meu momento, meu momento elétrico.


É agora. Tudo outra vez. Novas aventuras, tensões, stress, história. Talvez nova família. Porém, nunca se sabe o dia do amanhã. Necessário mudar, necessário curtir novas coisas. Se "divar", aproveitar momentos novos e com gente nova. Uma recriação é boa nesse momento, talvez ajude [ou não, mas confio no positivo]. Então olá! Olá nova vida, nova comunidade. Olá Olimpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário