sábado, 15 de agosto de 2009

O dia de hoje: Lucky day!

Que dia mágico! Digo mais: que dia supimpa! Que dia ultra, que dia de sorte. Isso SORTE! É essa a palavra que define mais. Acordei para ir para aula no horário de sempre, tomei banho e me arrumei e tomei o meu café como sempre, até aí, nada passava de mais um dia comum. Até que desci e vi meu vizinho [Alex] e depois de se dar um “bom-dia” peguei o carro, arrumei minha mochila no canto e liguei o som. Pronto, aí tudo começa a dar certo.
Ao ligar meu som, MENINO! Logo escutei aquela música chike, engraçada, linda, arrasante! Não sei como mais classificar! Enfim: LaddyGaga ali estava com sua Polker face! Ah nem! Liguei o som no máximo e fui escutando e cantando até chegar no Olimpo. Porém, durante o caminho, o mais incrível aconteceu. Não sei o porquê, embora tenha sido ótimo, a rádio resolveu colocar a música para tocar 3 vezes seguidas. Eu simplesmente tava Divando. As 7 da matina com Laddy [Aí que tudo eu!]
Chegando ao cursinho, que lindo, aulas maravilhosas. Depois no intervalo, lanchei muito bem, claro! Com a ajuda do café, tudo fica ótimo e acordado! Recebi a redação da semana [Nota: 9.0/10.0], depois jogamos pingue-pongue, ganhei da geral. :D
Mais tarde sai para almoçar com meus amigos do Dínatos, e lá, no meio do lago sul, na QI 27 e nos conjuntos de 01 ao10 , quando vi, já tava perdido! Resolvi perguntar para uma, duas, três, até mesmo quatro pessoas. Mas todos desconheciam o lugar! [Adoroô!]
Depois de muitas voltas e tempo + gasolina perdida, e mais eu perdido, achamos o bendito lugar da festa. E lá ficamos, almoçamos o churras e depois fomos jogar Bola. Jogamos horrores de Vôlei, e mais tarde um pouco jogamos um Tênis básico e limpo! Cheio de gente séria jogando. [Aham Cláudia, sonha lá!]
Após aproveitar o máximo à festa, inclusive o bolo de morango o qual tava uma delícia... Tive que ir, nesse processo de volta dei uma carona pro um amigo [Vitor] muito especial até a asa norte e depois, mais tarde levei a Mãe de uma amiga e mais essa amiga [Guid] para jantar no Templo Budista [Adoroô aquele lugar! Muito bom, a comida é linda!].
Após chegar, pensei em tudo, de como foi meu dia, de como ele mudou o meu estado de humor, de viver, só pelo o fato de eu escutar alguma música, que além de ser minha favorita, faz-me sentir ótimo e feliz! Bom demais. Como a música influencia bem o nosso jeito de viver, pensar, emocionar!? Adorei minha vida de hoje, rever amigos especiais, dirigir muito e escutar ótimas músicas na Rádio. Amo o HYB! E provavelmente ele me ama. :DDDD

Agora dormir, para o maravilhoso Simulado de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário