sábado, 29 de agosto de 2009

BestFriend4Ever - was.

São 23 horas e 45 minutos, noite bela de sábado. Com uma visão bela do céu, noite estrelada. Lua quase cheia, porém com seu brilho eterno que não me deixa no escuro. Noite bela eu repito, típica noite de Brasília – cidade maravilhosa.


Enfim, amanhã o meu querido amigo se vai. Vai para algum lugar que eu desconheço, sei que é longe demais. Nunca mais vou vê-lo, e se retornar, ele vem diferente, novo. Não se lembrará de mim ou de qualquer outro que ele tenha servido. Esse meu amigo é especial, mas ta com uma pequena fraqueza contra os agentes infecciosos. E aí que eu entro. Entro para salvar o dia dos terríveis vírus. Claro, que necessito de ajuda. E só um alguém especial para realizar a tarefa. Sou eternamente grato por ele. Eternamente por ele. “Obrigado” é o que sempre digo para ele.


Agora que meu amigo estar indo e amanhã, outro entrará no lugar dele, venho até aqui, no Word – que lugar mais romântico- e usar ele pela ultima vez. Mostrar que ele é LINDO e essencial a minha bela vida Ele merece um “obrigado“ especial.


Termino aqui, dando a ultima palavra a ele. E ele fica aqui no peito. Bem, pelo menos o clone dele virá. Farei dele tão bem quanto o seu antecessor fora em minha humilde vida chata, antipática, enjoada. Amanhã. Eu testo o novo. Boa e ultima noite meu querido PC amigo das fezes junto de cagadas. Boa noite eterna pra você. Bjosmeligasemprepcgato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário