sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A história mais famosa da minha vida.

“Hello New York City, I have to tell you secret...”

Comemoramos hoje mais um dia especial, sim, um dia muito especial. Quem não conhece o maior jogador de todos os tempos e vencedor dos últimos campeonatos On-Line? Não podemos esquecer de citar o maior dançarino da rede internacional super-póp do DDR! Muito menos cometer o erro de não dizer que sabe tudo, mas tudo mesmo, sobre a Anatomia Humana, e por isso tem mais de 150 artigos escritos e publicados. São mais de 100 que foram traduzidos em 50 línguas.
É claro que estamos falando do mais novo Farmacêutico da UnB, que já tem vaga garantia no Comitê Internacional da Saúde a qual é uma associação com a Caduceus.
Nasceu em 1990, em Brasília-DF mesmo. Mas que ninguém sabe que sua vida tomou rumo mesmo, foi quando entrou na CEF 104 Norte, quando matriculado na aula de vôlei, encontra uma pessoa a qual se tornaria seu mais Best de todos até o além, amigo.
“Oie! Soube que você tem Pokémon Yellow para Game Boy Collor, pode me emprestar?”. Primeira conversa sensata entre os dois amigos, mas como já sabemos, até o nosso herói entrar na universidade, seu jeito sempre foi , um “pouco” ‘Tipá-Ti-Co”! E pelo o visto, essa conversa não deu em nada, ao não ser em um simples “não”.
Dias e dias foram se passando, anos também. Até que depois da 5° série, conversaram outra vez na 7° série sobre o mais novo aparelho da NINTENDO, o “Game Cube”. E daí, com certeza, foi o começo da maior e mais grandiosa amizade do universo. “Eu nunca fiz amizade tomando leite, mas já fiz amizade falando sobre vídeos Game!”- diz André.
Dentro da CEF 104 Norte, a dupla de amigos se encontram num mundo novo, pois eles estão se tornando mais velho, virando adolescentes. Diante desse mundo novo , de novas experiências, cumpre-se registrar a passagem de pessoas fundamentais na vida dos dois, como as dos professores. Por exemplo: Karin Helena, a moça que achou o banheiro da novela Celebridade uma coisa linda! O melhor foi que ela reparou no banheiro enquanto a Maria Clara dava uma surra na Laura. É bom lembrar da Claudia, a de Ciências, sempre pensava que ela era aeromoça pelo seu jeito chique de se vestir. Bom, tinha também a Baleieza, Barrileuza, Bigleuza... Tadinha da Marleuza, só por que era um “pouquinho” fora do peso recebia vários apelidos... Que tal falarmos da professora de vôlei, ela falava “valeu” por tudo!, “Oie tudo bom? Mercedes”, “valeu”. Temos também que comentar da doce canção da Gleicy Lane, “Sinais positivos, sinais negativos, é sempre negativo!”. Não esquecer de encontrar ela no dia 10/10/2010 às 10 da manhã horas na Torre. E falando de matemática, é bom falar da Vera – Uma maçã, agora tira a metade da maça, temos então; duas partes iguais da maçã. Fazer sempre as dinâmicas na religião com a Maria Cecília eram sempre bem-vindas. Eita saudade da escola... Lembro até da diretora que se vestia de “cowgirl” toda a manhã.
Voltando a bibliografia, devemos também falar sobre os mementos de diversão da pessoa, que era sempre com os jogos no Game Cube e no DDR no Shopping e que futuramente será com o Wii – Trauma Center e o novo Smash - “Super Smash Bros Melee”, “Soul Calibur II”, “Mario kart”, “Final Fantasy CC”, “Super Mario Sunshine”, “Ragnarök”, “Tales of Sy” e várias músicas, “Hero”, “Buterfly”, “Banana Phone”, “Barbie Girl”, “Profiller”, “Captain Jack”, “Fire Emblem” entre outras...
Sim, mas também houve amizades divertidas durante o ensino Fundamental. Marconi – Eu pensei nisso primeiro - , está aí até hoje, marcando jogadas com o novo game.
Amauri – Adoro Mario Party!- que durante o Ensino Médio se encontram outra vez, e continuam uma amizade meio que, “odiosa” e Tipá-ti-ca.
Thiago, esse aí vive com o André desde sempre. Aí o André fez o favor de apresentar ele ao Bruno. Outra amizade que vai até hoje.
Os Gêmeos, esses eram legais e divertidos. Só mudava o topete de cada um e o jeito do olhar, o resto, idêntico. Houve o Alan também. Boa pessoa. Não comento da Camila – Posso morrer.
Após concluírem o Ensino Fundamental, fazendo festas e mais festas – Show da Ivete - , vão em rumo ao Ensino Médio, a dupla, se separa, um vai para o Colégio da Velma, e outro vai para as mãos das Madres Capitalistas. Quem pensou que esses dois iam se separar, pensou errado, foi aí mais e mais que se uniram. Foi por aí que conheceram o “stresse” do vestibular, a Soraia, a Guid, Dessa, Marizethy, Thamires, Eliza, Ana, que namorava a Júlia, Felipe, Claudia que tinha uma amiga Pamela Anderson, Vy, Preto, Talita, Anna e o Tio Vicente, e que tal a Mércia – Que olho ela me olha?.
No meio dessa fase do Ensino Médio, eles continuam com a graça do Ragnarök, e daí que o Bruno vira mesmo o campeão em tudo e acaba sabendo de tudo e de vários truques. Por mais que ele fale que perdeu muito da vida dele jogando, o André afirma que ele não perdeu e que pode recuperar, é errando que se aprende, oras!
Nessa jornada no jogo descobre uma família em um servidor – Ragmaniacos – Ayumel. Fazendo vários amigos. Dá-erva e a Hag – Momento Sorvete. Momentos GM´s – Dampé, Akabane e Ginji. Momentos de Chá! Momentos de rodas de fofocas. Momentos de Mvpar. Momentos de Compras e vários momentos de conversas alheias com pessoas alheias, e não podemos esquecer dos momentos estressantes com o Kazuki no TS na WOE e os vários PM´s, que em sua maioria era: Buff plix, ou Me upa?
Sim, mesmo o Bruno odiando André 4ever por ele não ter ido para a Disney, por usar o Money pra comprar um PC novo, eles conseguiram viajar juntos. E foram juntos para o Hopi Hari – Hopi Hary- na excursão da Wizard, e que provavelmente vão no meio do ano de 2008.
Naquele parque aprontaram de montão com a Isabela – Isabila, velha amiga da 5° série até a 7° série – e sua irmã. Vai lembrar sempre o momento do cara correndo atrás do André com o chicote e da Cleópatra falando “Sai”, quase igual o Marcelão – Saiiiii, sua bruxa com “B” de brioche.
Após o grande Terceirão, e de vários momentos “videogamelistas”, e de várias palavras criadas, meio que sem querer: Narinador, Baby Junior, Cidade City entre outros.... Os dois entram na jornada em busca da faculdade, o Bruno já decidido em Farmácia e o André, boa pergunta, té hoje meio que confuso, mas sabe que vai tentar Medicina.
Detalhe o Bruno passou de prima no vestibular para farmácia, o pior que ele não estudava e o André estudava todos os dias “ Que ódio de lembrar!” Diz André.
Opâ, quase esqueci, têm momentos de seriados, aposto que esses dois não esquecerão tão cedo: Grey´s Anatomy – I hate you and your cake - e Despered Housewives – fucker cancer- . Mas o favorito de nossa estrela é mesmo o tal de “ Will & Grace”.
Bom, finalizando, passaram por poucas e boas juntos, mas a cada dia eles descobrem coisas e mais coisas e por isso se juntam mais pra descobrir os mistérios e as incertezas da vida – que novela ! Agora diz, não esquece da iguana, pois eu não esquecerei da Célula “G”.
Momento e momentos existiram que não revelei, mas vão existir mais, e mais até o além, na verdade é da “5° ao além”.
Feliz aniversário meu querido Amigo. Hoje comemoramos mais um ano de grande sucesso. Desejo a você muita paz, amor, amizade, saúde e muito sucesso. Muitos anos de vida, e seja muito feliz. Ontem, hoje, amanhã, sempre! Obrigado por ser você. I Love you 4ever
Pot & Potrank.
Peach & Daisy


“And who am I? This is a secret that I couldn´t tell you”. By Gossip Girl.

PS: Ainda continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário