domingo, 4 de abril de 2010

No momento ideal: sexo.

Ééé... Que coisa, né? Sexo! Pareço até um amigo muito famoso falando, né @joseamauripn? Se ele estivesse aqui, presumo que falaria assim: ”Sexo é bom, faz bem, e quase todo mundo gosta”. Bem, hoje em dia o sexo estar em todo o lugar, é fácil de encontrar, é o barato da atualidade. O sexo, a ação, hoje é bem discutido abertamente, estar em programas de tvs, internet, filmes, livros e até presente na vida das pessoas em boates, bares. É um tema de papo aberto, sem medos ou preocupações na hora de se conversar sobre.

Todos nós sabemos como era difícil falar sobre o assunto. Falar sobre isso na presença dos outros é errado, feio, ninguém pode saber, era quase um caos para algumas tradicionais famílias. Eu não lembro bem não, mas meu pai diz que em sua época era complicado falar sobre, ou conversar, era grosseiro, e nojento. Bem, isso aos tempos dele, pois agora, hum! Quem não fala de sexo?

Agora é uma relação inversa, quem não sabe de, ou não falar de, ou não participa, é considera estranho, sem noção, velho. E acaba sendo motivos de chacota para alguns. E quando isso acontece, pronto... É chato ser zuado, ás vezes normal. Mas a questão não é essa, isso pode nos prejudicar um pouco, aliás, prejudica aqueles que tem uma mente um pouco mais fraca, ou seja, é persuadido mais fácil.. Ou seja, aqueles de mente mais “fraca” acabam querendo fazer, sentir o tamanho exctasy do orgasmo mais cedo pra virarem popular ou tirarem os apelidos.

Gente, é uma grande bobagem, acredite. Ser zuado sem receber apelidos pejorativos faz bem também, é super fácil, casual, e temos que ser mesmo, aliás, a vida tem que ser engraçada para contarmos aos outros e para rimos juntos. Mas não deixe que isso faça você acelerar seu momento que precisa ser gostoso, só vai ser gostoso quando você estiver pronto. Assim os dois vão saborear juntos os grandes momentos ardentes.

Deixe sua hora chegar, porque sabemos que a vida é de momentos, quer mesmo um momento importante desses lembrado assim, parecendo que foi jogado fora, e não vale nada? Fica a dica: para a energia para vida, se algo estiver errado, algo que não vai bem, se há estresses, falta de tempo, ansiedade, vai ser difícil mesmo sobrar energia para o bem bom. Confie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário