domingo, 25 de abril de 2010

Eu e o preto.

A cor preta, é lindo! Ele combina com tudo, emagrece, faz das pessoas chiques, faz de festas inesquecíveis, e quando se sabe usar bem, o ambiente fica perfeitamente para um encontro a dois. Eu admito, amo a cor preta, assim como gosto da cor branca. Essas cores aparecem muito no meu armário...

Bem, apesar de eu gostar muito do preto, a cor mais escura do espectro de cores, ou mesmo definido como: "ausência de luz" ou "mistura de todas as cores". É a cor que absorve todos os raios luminosos, não refletindo nenhum e por isso aparecendo como desprovida de clareza.

Enfim: gosto muito de ir nos blogs das pessoas, mas tem dois que me fazem sofrer [ @z4go e do @joseamauripn], não por conta dos assuntos abordados, e sim pelo o fundo. O fundo do blog, eita bagaceira! Estou bad, you know? Sim, minha visão já não é a mesma como fora antes, e agora, tá pior, e quando eu entro e leio os blogs dos iluminados fico perdido, tonto e vem a dor de cabeça e as letras inexistentes começam a surgir...

Eu gosto de preto, eu gosto de preto na roupas, em casa, nos blogs em tudo. Tudo com preto faz bem e é gostoso e lindo. Mas que me doem as vistas, não nego...
;D

Um comentário:

  1. Posso dizer que o meu nunca foi preto, nem nunca será. Então acho que não teria problemas!

    Mas uma coisa é fato: Essas cores aparecem muito no meu armário!!!!!!

    E aparecem no meu também, cores que ficam lindas combinadas né? Adoro branco e preto!

    E isso me lembra, as suas festas de branco e preto..... Sempre me divertia tentando montar as roupas mais misturadas possíveis. A última eu tinha a roupa perfeita, mas....enfim, fica para a próxima!

    =D

    ResponderExcluir