sexta-feira, 23 de abril de 2010

A "Deh" to the Past


Diário de bordo de Quarta feira passada.


Olá, olá aventureiros, hoje é dia de sol, mar agradável e confortável -> Atual: Sol
Vento: NE a 13 km/h. Umidade: 27%.

Oh credo, queria ser assim, igual a @mavifergaz. Poder estar aqui, escrevendo e escrevendo sem problemas, sem temer o dia de amanhã. Escrever sem parar os mais delicados, delirantes e divertidos assuntos. Pode escrever, e esquecer do mundo, de estudar, correr, sair para milhões de aulas. Aí aí. Mas tudo bem. Um dia ainda chego lá. Vou aos poucos e quando puder, escrevo horrores. Ou não...

Bem, hoje é sexta feira, dia de sol bonito imiscível ao céu grande a azul. Temos que aproveitar, certo? Alice, estréia hoje, quem quiser, é um bom programa pra sexta, mas, dependendo do lugar, prepara-se: a lotação de estréia. Se for ao PIER então, pronto! Horas no engarrafamento até conseguir uma vaga, ou pagar os R$13 na garagem.

O aniversário de Brasília passou, os 50 aninhos de minha cidade foi interessante, apesar de nada de Bom Jovi, Bey, e outras estrelas que poderiam vir, também, né? Com tanta roubalheira aí, seria deixar visível demais pagando esse horror para as estrelas virem. Mas até que foi legal. Eu, particularmente, não participei, preferi ficar em casa, lendo e mais tarde curtido com os amigos. Mas, segundo os jornais e o povo que foi, foi muito divertido, legal, principalmente quando a parada DISNEY entrou em ação pra fazer o sorriso da criançada. E mais tarde com os N-shows e claro, ao final da tarde, a “Esquadrilha da Fumaça”, fazendo aquele bom e delicado trabalho. Eu os admiro, muito.

Tá, o dia foi legal mesmo. Eu de manhã dormir, li, e fiz almoço pros amigos, e mais tarde visitei o “ozônio” e descobri um jogo novo: Just Dance. Esse jogo é engraçado, na real. Tu dança sem parar imitando o carinha ou a mulherzinha da tela, sério, esse jogo entrou na minha lista de favoritos do Wii. Eu gostei. Após esse intensivo e doloroso treinamento de dança, jogamos outros jogos, quando reparei tive que para casa me arrumar para ir ao niver da Vy, que, aliás, foi muito bom e gostoso, divertido o restaurante meio que estilo SURF. Mais tarde um pouco fui comer um Hot-dog e depois fui em casa ainda escrever algo sobre a vida. Meu dia foi bom.

Tá esse foi meu diário de quarta. Gostei, gostei horrores. Parabéns Brasília, Parabéns Ivy. Parabéns! E daqui uns dias, é aniversário da Guid. Tudo de bom lá.

#BjosDaXimbica <3

Um comentário:

  1. Ah que isso, eu não escrevo muito assim. Conseguir diminuir o vício de dois posts por dia para um a cada dois dias quase...

    Ah Dehh, primeiro de tudo eu tenho que sempre te agradecer não é?! Pela sua companhia, pelos dias mara que você programa e por sempre ter coragem de ler as minhas postagens e ainda fazer comentários dignos e que me fazem refletir!

    Se o Bruno prestou para alguma coisa, foi para fazer a gente amigos (falei ;X, ele vai ler e me matará, ahuahauuahha).

    Ah... os seus dias são lindos e invejo sua disposição para fazer várias coisas. Eu vou cansando com o tempo....

    Enfim.... Falei em demasia né? Desculpa!

    bjokaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir