sábado, 20 de março de 2010

I ll be back, baby.


Gente, eu sei que muita gente odeia animais e aquela coisa toda, mas eu os amo, de paixão. Espero muito aprender sobre eles, e por isso hoje as imagens são em um especial pedido de obrigado por eles colorirem a vida, mostrarem uma harmonia.

Opa! Salve salve meus queridos fãs! Hoje é um dia super especial, ok? É sim... Quem diria que eu passasse alguns dias sem postar nada, o que era quase semanal, virou mensal? "Ah nem, menino!". Senta ae e vamos pensar juntos na minha filosofia nova.


Primeiramente eu queria pedir um especial pedido de desculpa por deixar vocês aí, às brandas, sem texto, sem interatividade. Porém, minhas queridas paredes fãs, eu sempre fico ao lado de vocês, se bem que, ultimamente tá complicado ficar entre vocês, né? É Ceub, É Dínatos... Mas a vida continua, e sempre existem os "sábados de aleluia ele vem escrever".

Bem... Hoje eu quero falar de Hoje. É, de Hoje. Você agradeceu por Hoje? Por Hoje você ter uma família, amigos ou alguém ao seu lado? Agradeceu por Hoje você poder ter um contato com alguém que te deixa feliz e te deixa na sensação de ser amado? Agradeceu Hoje por ter descoberto coisas sobre o mundo? Sobre a Vida? Sobre seu corpo? É gente! Agradeça, por Hoje você estar vivo, por hoje ser sábado, domingo, segunda, janeiro, março dezembro. Agradeça que alguém sempre pensa em você mesmo o Murphy, sim, esse aí pensa em todos. Um pouco menos oniciente que Deus, mas ele é. Agardecer sempre pela a nossa comida!

Pois é, eu estou lendo alguns artigos sobre a mente, o poder da mente, e outros livros sobre a imaginação. A força da imaginação, do desejo, da vontade. E estou reaprendendo a a creditar nessa tal força, a força da "lei da atração".

Segundo a Rhonda Byrne: " Temos na mãos um grande segredo, altamente cobiçado, transmitido ao longo dos tempos, oculto, perdido roubado e depois achado e cobrado. Ele já foi estudado por muito desde Platão, Galileu, Beethoven, Edison e Einstein."

Ééé, é questão de saber acreditar ou não, de querer entrar nessa vontade de querer e pensar positivo. Sabe, eu nunca fui assim tão tudo é azul e positivo, mas também não penso na morte horrores. Então, na real, não custa tentar, porque não entrar nessa onda de pensar positivo de atrair o bem, de atrair o que nos faz bem em pensar. Não custa nada. Então pare de piar e vamos entrar juntos nessa!

Alguns pensamentos:

"A lei da atração da natureza é tão imparcial quanto a lei da gravidade".

"Nada se pode introduzir na experiência a menos que você o peça por meio de pensamentos duradouros".

"É impossível sentir-se mal e ao mesmo tempo ter bons pensamentos".

"O sentimento do amor é a frequência mais alta que você pode emitir. Quanto maior o amor você sente e emiti maior o poder que você utiliza".

É, é isso mesmo. Eu já passei por muitas coisas, provei algumas, testei outras, e não fiz coisas que um dia farei com vontade. Mas sei que tudo tem seu tempo... Mas, sério, então, não custa tentar coisas que podem me ajudar a me tornar Happy again, forte e corajoso pra aguentar a vida médica em forma saudável com uma certa amiga Nadja e com um certo amigo Zé. A gente vai dominar o mundo, e seremos felizes e saudáveis da barriga, mente e espírito. A morte? nunca mais! Urrul!
Galera, na paz: cada um sabe o que faz, né? Mas, poxa, fazendo aos poucos e aproveitando a vida, acho que é essa a maior dica de hoje. E sim, eu sei que a vida dar sorrisos pra você também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário