domingo, 22 de novembro de 2009

Sei lá.



A vida é cheia de "sei lá". Né? Já quis Letras/Pedagogia, fiz Biologia e Biomedicina. Agora quero Medicina. Aqui o sonho mora mais longe, porém é o mais forte em questão de felicidade e realização profissional. Trabalhar em Fisioterapia, cursar Farmácia, saber mais sobre Química Orgânica e Bioquímica. Entender a Física e saber ter velocidade nas questões de matemática.
Sonhos e sonhos. cada hora, levamos o "pum", e mudamos todos os nossos desejamos ou sonhos. Ficamos no "sei lá". Sei lá que será de mim amanhã, ou depois. Mas sei do agora. E o Agora berra pra eu estudar mais e mais e ser o Melhor cardiopulmonar que possa existir na região.

Mesmo sabendo que nunca terei tempo pra ser feliz. Em compartilhar com alguém o que sinto, penso, amo. Com quem compartilhar o sei lá da vida. Já entendi que serei um mal amado. Bem, antes mesmo de começar um romance, já terminei. Por quê? Fato, não tenho tempo de ficar mais com as pessoas. Se não há convergência no casal e saber dividir o tempo, e ambos sabem da vida difícil, por favor. Não cobre. Faça algo ara ajudar e demostrar que tá do lado. Afee vida dolorosa e ardia. Quero você. Solte dele. vai! Ainda acredito no sei lá da vida que tem sempre razão. mas... Sei lá, né?

Bjosmeligaqueteesperoumdiapqsoutrouxajáquenãoolhaparamim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário