quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Alou ALou!!

Pessoal, boa noite, como vamos?
Essa postagem de hoje é mais porque estou feliz, nada de muito especial.

Hoje o dia começou com o meu famoso mal humor, aquele chato. Embora eu não quisesse estragar o dia do meu amigo "acampante", acabei falando/fazendo algumas coisas que ele não gosta muita, mas tudo bem, agora, já estamos resolvidos.

Então, depois das minhas vinte mil novelas, eu fui rever algumas pessoas e tentar perder o mal humor, e sabe, depois de passar a tarde com elas, o dia foi melhor, mesmo enfrentando um transito de 1 hora pra percorrer um percurso de 15 Km. E quando chego em casa, outra surpresa, o Marcelo e o Walf. "É agora que a noite começa", pensei, e não é que foi bom  mesmo, rapaz. Tivemos X-Box e piscina até às 23 horas, só não durou mais porque o Walf trabalha amanhã. Mas de boa.

Enfim, esse texto mesmo só pra dizer como é bom virar moleque e se diverti com os amigos, ter e sentir a presença dos amigos, amizade, amor. Então, obrigado por eles existirem, e sério, sugiro que vocês também agradeçam, não só pela amizade, mas pelo seu teto, saúde e vamos pedir, juntos, paz e felicidade. Maior sucesso e saúde para o mundo.

Então, agora terminarei minha Vodca assistindo o senhor dos anéis 3 e esperar até o "mago branco" fazer algo, porque não lembro o que ele faz. e já sabem, né?



Nada melhor que terminar isso com os quão famosos amigos que sempre estarão entrem nóis.
BEST FRIEND FOREVER!

FUI

Um comentário: