quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

VIVA as novelas

Geral, tenho que dizer, eu tô viciado, e muito no canal VIVA. Se deixar passo a tarde assistindo as novelas.
Mas, sério, eu estou de férias, sem muito o que fazer, então vou procurar o que assistir, e é até bom relembrar algumas e ver outras que nem mesmo eu estava nascido. O engraçado é depois você comentar isso com sua mãe, sobre tal personagem e seus atos em uma novela que ela viu e você nem pesava em nascer.

Tá, tá, vocês podem ate me dizer que sou viciado, mas só assistir novelas boas. E outra, ainda tem gente pior que sabe a data das novelas, então ainda tô de boa. =D

Pois bem, agora vou colocar algumas novelas bem legais, divertidas que vi nesses meus doces, pequenos 22 anos.

Vamos nos relembrar:

O sucesso de agora, O CLONE.



E claro, a amiga do O CLONE, CAMINHO DAS ÍNDIAS.



E agora a- não minha favorita- A FAVORITA.



Aí também veio as bobinhas, mas bem comédias.

UM ANJO CAIU DO CÉU.



CHIQUITITAS



AS FILHAS DA MÃE



CRAVO E A ROSA ( quero vê alguém que não riu dessa)



CADÊ ZAZA



CHOCOLATE COM PIMENTA
UHAuhuAHUAhAUhau, só isso.



O BEIJO DO VAMPIRO



E agora, aquelas que fez um sucesso ae, BEM POUCO.
Né Claudia?!

A VIAGEM



REI DO GADO



PORTO DOS MILAGRES



TERRA NOSTRA



ESPERANÇA



A INDOMADA



Pra lembrar:



ANJO MAU



SUAVE VENENO



BELÍSSIMA



CELEBRIDADE
Porrada na Cachorronaaa



"Você viu que chão lindo o do banheiro?"


AMÉRICA



DESEJOS DE MULHER



TORRE DE BABEL
Jamanta não morreu, né?



LAÇOS DE FAMÍLIA



MULHERES APAIXONADAS



PÁGINAS DA VIDA



VIVER A VIDA



SENHORA DO DESTINO, querida nazaré!



Momento Regina Duarte:

POR AMOR



QUATRO POR QUATRO



VALE TUDO




Não podemos esquecer das estrangeiras

USURPADORA



MARIA DO BAIRRO



Então, essas , pra mim, foram as melhores, AGORA EU QUERO VÊ QUEM É HOMEM MESMO DE DIZER QUE NUNCA VIU NENHUMA, CANTOU UMA MÚSICA DA ABERTURA.... HUAhUAHUAhuA
Memórias galera, só isso...
Boa noite ae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário