domingo, 2 de maio de 2010

Só quero pular.

Vídeo é mais que minha palavras.





A mensagem de Boundin também é de esperança.
Levando para outra esfera, quantas vezes não estamos nos lamentando de incidentes e faltas no dia a dia, nos entristecemos, decaímos de nossa firmeza, nos decepcionamos, nos sentimos em estado de vergonha até e isto não é necessário que seja diante das pessoas, é diante de nós mesmos. E pode ser esta a nossa oportunidade de darmos um salto maior, um salto qualitativo. Reagimos de um modo selvagem, brusco por conta de algum insucesso, fracasso ou com alguém que nos trai cruelmente, seja no trabalho, no lar, no relacionamento afetivo, mas é possível dar aquele salto. Um salto que alcance o céu.
Comece a saltar hoje. Acredite na mudança. Tenha esperança. Não tem coisa mais linda do que a vida, apesar das pessoas más e sem coração que insistem em praticar bobagens, em acabar com a vida e a paz dos outros. Mas, isto não é culpa da vida.
"DÁ PRA CHEGAR BEM PERTO DO CÉU\ SÓ PRECISA TENTAR IR PULANDO AO LÉU"

Um comentário:

  1. Primeiro, adooooooro essa animação da Pixar!!!

    Segundo, pule Dehh. Tente dar o pulo mais alto e se achar que ainda não conseguiu continue pulando, o que vale é justamente tentar pular e alcançar todos os seus objetivos. E saiba, que para qualquer pulo que você queira dar, sempre terá alguém em baixo ajudando no impulso.
    (sim eu sou uma dessas pessoas que para qualquer decisão ou iniciativa que você tiver eu vou te apoiar e ajudar!)

    Não sei o porquê, mas essa frase veio a minha cabeça depois de ler o seu texto: Não se reprima!


    bjoka enorme!

    ResponderExcluir