quarta-feira, 12 de maio de 2010

Brincando de fotógrafo.

Quem diria, se um dia eu ia sair por aí tirar fotos e fazer dos outros modelos... Pois é, eu fiz. E, sinceramente, gostei da brincadeira. E, claro, vou repetir. Esperar ideias melhores surgirem. Por enquanto, fiquem com aí com as fotos.



Uma grande amiga, Rebeca. Com seus olhos claros, e total sorriso, linda como sempre, aceitou numa boa aparecer aqui, e até me emprestou seu sorriso. Hoje faço sucesso com essa foto.




Thiago e Mada, queridos amigos. Em uma saída de segunda feira, ao Pier, fomos [Mada e eu] tomar sorvete e após isso fomos encher o saco do Thiago na empresa dele, e na real, Thiago, fica a dica que seu novo modelito manda muito bem. Tava massa.

Um Casal aleatório, amigo da Mada surgiu em meio ao Pier, então, aproveitei e tirei deles tbm. Eles fazem, sim, um casal bonito. Cheio de amizade e amor. Gostei deles, grande obrigado.


A Mada, grande menina, de coração de ouro. Uma pessoa que apareceu agora e ascendeu muito a minha chama da amizade por ela. E na real: aprovo "mol" vezes ela na minha vida. Fica ai um grande beijo e um abraço. Obrigado.


Esse, eu, claro, sem ter o que fazer e por força maior [ Mada] fui obrigado a ter fotos como modelo tbm. AHuah, até que ficou legal. Prazer Galera!


A Querida Mada Fazendo de Gaga, até que conseguiu dar uma de Poker Face. Eu gostei.




Sessão Brasília. A primeira foto tirou de frente ao sol, numa terça feira, perto do Dínatos COC. Ficou muito boa a imagem, e sim, faria dessa a imagem de uma capa de livro ou cartão postal.

As próximas são fotos que tentam dar ênfase no que temos de melhor em Brasília, o grande céu, que é nosso "Grande Mar". Céu limpo, grande, aberto, e claro. Consegue, ao mesmo tempo, ter um degradê bem estiloso e nos dar uma tranqüilidade, mesmo que momentânea. Curtir-lo é nos fazer esquecer da vida. E sério: quem não acha isso lindo? Eu gosto, demais <3








E por ultimo, mas não o menos importante, um cão, que gosto muito, que acho incrível como ele controla o dono. E apesar dele , às vezes, ser mal amado e irritado com a galera, esse cão serve bem como ótimo modelo, e nas horas certas, ele sabe te mostrar que gosta de você.
Eu gosto de você Pink.
PS: EU ainda sou viciado no Chop, sem mais.

Um comentário:

  1. "grande menina" seguido de "força maior [ Mada]" tem uma leve mensagem subliminar de que eu sou grande ne? huahauha

    brincadeiras a parte....
    Já perdi a conta de vezes que elogiei as fotos, então... Dispensando essa parte. Digo que o Chop me odeia =X ou pelo menos late horrores para mim, sempre!

    ResponderExcluir