Fria Linda Noite de pseudo céu aberto em Brasília.
Vento: NE a 3 km/h
Umidade: 44%
Boa noite para as pessoas que estão abordo aqui, oky, para as outras pessoas normais também desejo uma boa noite. Pois bem, hoje, sob ao Beagle, vou falar sobre um assunto que consegue ser forte para alguns, pode ser chato para outros, ou sempre vem acompanhado por uma dorzinha triste sobre o peito.
Já percebeu que algumas pessoas possuem uma dificuldade de se expressar? De dizer como se sentem em relação a algo, como que gostariam que as coisas fossem, de mostrar seu ponto de vista? É forte a dorzinha da "timidez" penicando a nossa cabeça, mas mesmo com toda essa penicagem, não conseguimos falar. E aí, fica batendo "forte" em nossas cabeças como seria se tivesse dito antes, o que pode ser melhor ou pior, o problema é que nunca vamos saber, já que você não se expressou, fica a dica, trabalhe isso.
Agora, já tem aqueles que quando escutam sobre o assunto, preferem sair de manso, descobrir algum jeito de fazer o desvio sobre o comentado. E já tem aqueles que não escondem que não gostam, já joga na cara o "não acho esse assunto legal". Claro que há aqueles que tem total noção do assunto, e pode não achar chato falar sobre ele propriamente dito, mas acha que sentir isso, é , sem nenhuma dúvida, muito chato, desagradável e perturbador
Agora vem a pior parte: a dor que vem de brinde. É, é ruim mesmo quando sentimos essa dor, porém, se for visto pelo o lado bom da história, quando se sente essa infortunada dorzinha, é sinal, que amor pela a pessoa, você com certeza sente. Mesmo assim, toda e qualquer dorzinha não é bom, ela não vem como um bom sinal, e quando sentimos ela, a gente se sente, baixo, desalegre, infeliz, preguiça, e má vontade. Sem falar das múltiplas carências que nos acompanham...
Oky, oky, dei N-voltas, concordo sim que não falei do assunto em fato. Mas, você parou pra pensar no que poderia ser?
Bem, oky, vou ajudar. É foda sentir a saudade, é foda sentir saudade forte que nos penica pra dizer pra pessoa que temos saudade. É foda admitir o que sentimos, é foda não mostrar quem somos por medo dos outros. É foda, é chato, é desagradável ficar longe da pessoa que nos amamos, mesmo que seja por alguns dias, porque quando isso vai aumentando, a carência vai levando você, e te faz sentir mais a saudade, mais o amor pela a pessoa, e claro, mais a eterna dorzinha no peito.
Apesar de ser foda sentir saudade, principalmente acompanhada com o brinde, é sinal que temos amor, amizade, carinho pelas as pessoas. Mostrar carinho é sinal de bondade, um fruto gostoso que possuimos. Porque, por fim, fazer alguém sorrir, mais sorrir com aquele sorriso bonito e gostoso que acaba amolecendo até mesmo o coração mais duro, com certeza faz qualquer um bem. Isso, como diz MasterCard: não tem preço. Fica a dica: ame.
Por que falar de amor e suas variantes nos tornam tão complexamente prolixos? E mesmo com todas as divagações conseguimos entender uns aos outros, não é?
ResponderExcluirÉ essa a magia de ser humano, não, de ser seu amigo e entender em cada linha o que você realmente queria dizer!
Dehh, o terreno que está mexendo é profundo, extenso e instável. Porém é preciso e necessário o fazer. Saiba que se cair em alguma "areia movediça" a primeira mão para te puxar sem julgamentos é a minha. Lembre-se!
bjokaaaaaaaaaaaa
Ps: não sei se você está, eu estou com saudade de você poxaaaa!
Faço minhas as palavras da Madonna! Like a virgin uhhh... não, é a da Mada mesmo. Não mexe com o amor, amigo, é algo instável e destrutível. Ao contrário da sensação de estar destituído desse sentimento, as pessoas são muito felizes, os dias são novas músicas, e se vê mais vida em tudo. Sim eu fui irônico, os que estão destituídos disso não sentem isso. AME
ResponderExcluir