domingo, 11 de outubro de 2009

Holidays

Free Image Hosting View Photos Funny Pics

Engraçado... Como tudo isso chega a ser engraçado, né? O universo realmente parece conspirar contra sua pessoa. Parece muito favorecer a entropia de sua alma. Parece que ele sempre te prejudica na hora certa. Pois bem, sinto muito isso.

Acordei hoje na vontade especial de vê minha mãe, passar o dia com ela, já que hoje ela faz um ano amais de vida. Como "lovo" her. Enfim: não pude ir na chácara vê-la por motivos de falta de carona. Poxa vida. Eu estava esperando isso. Comprei uma rosa pra ela, pra dar junto um mega bjo de feliz niver. De dizer " muita paz, saúde, amor e muito sucesso. Vários anos de vida." Já tinha a cena programada na cabeça, como fazer tudo, como dar a flor. Como sentir um bjo dela, como sentir o seu abraço. Ia ser lindo.

Bem, não pude sair pra vê-la, nem ligar pra ela, já que o cel dela estava desligado. Mas tudo bem. Então, pra curtir minha paz, meu silêncio, minha harmonia. Resolvi aproveitar o momento pra dedicar ao meu corpo. Sim! tentei fazer um quase-Spa aqui. Antes de cuidar de mim, resolvi tirar uma sonequinha, mas no sofá, por que faz tempo que não durmo no sofá, saudades de lá. Depois da soneca´s time liguei para Andressa dos peitinhos. Conversamos horrores, afinal, manter o contato é essencial. Beijos meliga à ela.

Embora meus cremes/hidratantes/óleos/sabões especias de hidromassagem tenham todos acabados aproveitei a água quente com shampoo, Condicionador e sabão normal (NEO-POBRES -> http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=43209 brilha na testa). Porém, nesse momento de pura limpeza, eu aproveitei e fiz exercícios com meu braço "Bursititado". Afinal, eu estava na água quente com a hidro ligada. Foi bom, devo logo dizer.

Depois do meu banho arrumei meu rosto. Aparei alguns pelos. Limpei-o de vez. Logo após, vestir-me, e fiquei na cama. Deitado. Vendo o dia ir embora. Estava lindo o por do Sol. Mesmo! Tinha acabado de chover, os raios solares que refletiam e eram absorvidos aqui no quarto fazia uma paisagem boa, linda, sensacional, tanto aqui no quarto tanto lá fora, nas alturas das árvores. Lindo! No more words.

Aí, então percebi que amanhã não tinha aula, e nem depois. Quando que o Olimpo ia dar dois feriados assim, de graça? Nunca. Tinha que aproveitar. Preciso aproveitar. Preciso dançar, correr, diverti, fofocar, beijar. Ser feliz. Ser não-estudante vestibulando. Não deu muito certo. O bruno não passou bem de saúde. A mãe do Zeh e do Gui tavam de mal. A Guid tá longe. O castro e a Gabby desistiram. E aí. Eu sem, fanmília, sem carro, sem comida, sem amor. Fiquei na merda tbm, sem sair, sem dançar até o chão. Sem agarrar alguns. (Poxa-vida!!!!). Pelo menos o Marcelo foi. Junto com a "prima". Ele deve tá aproveitando muito, tomara. Vou desconsiderar a mgn dele dizendo que a festa tava boa. Nem quero ter invejinha dele.
:P

Bem, o que me deixou muito feliz, e muito mesmo. Foi o fato do Bruno Castro me pegar aqui em casa pra lanchar. Comer um ótimo Big Morte lenta. Amo Big Mac. Amo o Bruno por me levar lá. Amo a Gabby por me emprestar o namorado dela pra deixar feliz. "Amo ambos".

Agora, são 5 para às 3 da matina. Devo ir. Descansar muito. Acordar tarde. E ser feliz. Bem, amanhã não tem jeito. Terei que estudar mesmo. Nossa, só quero vê como dormir. Meu primo e seus amiguinhos. Affe. Aqui em casa virou boca de fumo, é? Odeio esse cheiro. Odeio ser desrespeitado. Odeio Maconha. por que ? Por que o meu primo não enxerga o futuro dele sendo desperdiçado? Por que ele não cresce? por que ele não acordar para viver. Dica: minha avó não vai viver para sustentar ele 4ever. Bem. Canta para subir. Eu devo morrer mais rápido, os passivos de fumo têm essa característica injusta. Muito, por sinal! Devo conversar com ele sobre isso. Muito, não pode ficar assim se ele quiser viver no mesmo teto que eu. O mais insuportável é que os amigos dele veem aqui pra fumar. Affe. Que falta de educação e de sensatez. falta da "sagacidade" aqui é bem clara. Principalmente a do meu primo, pois ele é maior de e deixa essas "crianças" fumarem. Ahh nem! Poupe-me! ainda bem que estudo, sei diferenciar o certo, ou melhor, o tóxico do não tóxico. Sei bem como cuidar de mim. Da unica coisa que é minha mesma. Da coisa mais perfeita que temos: nosso corpo. Por isso, não fumem. Mais de 2500 substãncias tóxicas em uma tragada somente. Lindo, né?! Só me resta a ceitar, afinal é a vida dele. É o corpo dele. Falar pro viciado que ele é viciado e precisa de ajuda, nem sempre é tão fácil. Até porque o memso não acredita ser viciado, e aí mora o poder do pergigo, e da tolerãncia. Mas isso é outra magnífica história da Bioquímica-Fisiológica.

Bom. Termino por aqui o meu dia. Não satisfeito. Mas até mais de bom humor. Então. Bjos e boa noite. Vou nessa. See ya.
Free Pics Bjos Pics Funny Pics
Bjosmeliguem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário