domingo, 11 de outubro de 2009

Doçura.

Free Pics Mãe Pics Photo Sharing

Hoje, belo dia, ou melhor, bela noite de domingo. Domingo bem limpo e estrelado. Cheio de surpresas e mistérios que precisamos resolver, acreditar e ir descobrir. Mas isso é outra história. Bem, são 22:22 ( Alguém pensa em mim- espero, valorosamente, que seja minha belíssima mãe. Dita cuja qual faz niver hoje. Parabéns a Você, querida mãe).

Então, queria começar a escrever, mas antes, dedicar tudo isso a uma pessoa maravilhosa. Uma pessoa que sempre esteve comigo, sempre me deu forças, sempre me ouviu e até agora mostra interesse em mim. Interesse de continuar a acreditar no meu potencial, de continuar a me amar, invariavelmente por todos os problemas ou casos mal construídos que tenho, que sinto ou que irei sentir. Obrigado. Obrigado por ter você na minha vida. Obrigado por você existir. Obrigado por te ter como minha mãe. Ouçam: todos e todos. Quero que todos ouçam o quanto eu AMO VOCÊ. Como amo seu jeito. Suas fatness, suas gírias "novalescas", suas ,às vezes, tiradas. Seu jeito sarcástico/irônico de ser. Seu jeito protetor- principalmente quando se fala no Zeh. Graças a Deus eu tenho você. Graças a Deus que eu sei que posso contar com você. Mãe, eu a amo mais que tudo. Sorte? Não, só foi o destino que me deu oportunidade de ter você. Obrigado por existir na minha vida. Pra dizer isso, destruo até as normas gramaticais da língua portuguesa, mas EU TE AMO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário