quarta-feira, 12 de maio de 2010

Brincando de fotógrafo.

Quem diria, se um dia eu ia sair por aí tirar fotos e fazer dos outros modelos... Pois é, eu fiz. E, sinceramente, gostei da brincadeira. E, claro, vou repetir. Esperar ideias melhores surgirem. Por enquanto, fiquem com aí com as fotos.



Uma grande amiga, Rebeca. Com seus olhos claros, e total sorriso, linda como sempre, aceitou numa boa aparecer aqui, e até me emprestou seu sorriso. Hoje faço sucesso com essa foto.




Thiago e Mada, queridos amigos. Em uma saída de segunda feira, ao Pier, fomos [Mada e eu] tomar sorvete e após isso fomos encher o saco do Thiago na empresa dele, e na real, Thiago, fica a dica que seu novo modelito manda muito bem. Tava massa.

Um Casal aleatório, amigo da Mada surgiu em meio ao Pier, então, aproveitei e tirei deles tbm. Eles fazem, sim, um casal bonito. Cheio de amizade e amor. Gostei deles, grande obrigado.


A Mada, grande menina, de coração de ouro. Uma pessoa que apareceu agora e ascendeu muito a minha chama da amizade por ela. E na real: aprovo "mol" vezes ela na minha vida. Fica ai um grande beijo e um abraço. Obrigado.


Esse, eu, claro, sem ter o que fazer e por força maior [ Mada] fui obrigado a ter fotos como modelo tbm. AHuah, até que ficou legal. Prazer Galera!


A Querida Mada Fazendo de Gaga, até que conseguiu dar uma de Poker Face. Eu gostei.




Sessão Brasília. A primeira foto tirou de frente ao sol, numa terça feira, perto do Dínatos COC. Ficou muito boa a imagem, e sim, faria dessa a imagem de uma capa de livro ou cartão postal.

As próximas são fotos que tentam dar ênfase no que temos de melhor em Brasília, o grande céu, que é nosso "Grande Mar". Céu limpo, grande, aberto, e claro. Consegue, ao mesmo tempo, ter um degradê bem estiloso e nos dar uma tranqüilidade, mesmo que momentânea. Curtir-lo é nos fazer esquecer da vida. E sério: quem não acha isso lindo? Eu gosto, demais <3








E por ultimo, mas não o menos importante, um cão, que gosto muito, que acho incrível como ele controla o dono. E apesar dele , às vezes, ser mal amado e irritado com a galera, esse cão serve bem como ótimo modelo, e nas horas certas, ele sabe te mostrar que gosta de você.
Eu gosto de você Pink.
PS: EU ainda sou viciado no Chop, sem mais.

terça-feira, 11 de maio de 2010

I want your love (Love-love-love I want your love)




Dear Monsters, better: dear lovers, much better: “dear John”,

“A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação.”

By Wikipédia.

O amor, o calorzinho que nos aquece, que nos faz sonhar: imaginar relações, almejar desejos, sentir a pura, e doce emoção de como é amar alguém. Sabe, você já acordou, se deu bom dia, e deu início as suas atividades normais, mas, do nada, você repara mais em uma pessoa? Talvez por ela te fazer sorrir, fazer te companhia, fazer te alegre, fazer te feliz frequentemente. Às vezes acordamos mais sensíveis, mais chatos, mais triste com algo, e nesses dias precisamos que alguém cuide de nós, passe a mão por cima e nos diga o caminho que devemos seguir hoje. E muitas vezes nesse processo, acabamos nos debatendo com pessoas que gostam de nós, que cuidam de nós, que mostram uma amizade por nós, mas nunca percebemos isso, e é aí que tudo pode mudar.
Eu disse sempre? Não! Disse que aí, quando estamos na “bad situation”, podemos acabar conhecendo mais as pessoas próximas, dando início ao belo relacionamento, ou a pior fase da vida.



Amar é mais, muito mais que simples beijos e palavras. Amar é ter coragem de conquistar seu amor, é ter respeito pra poder cultivar, é ter desejo para a chama não acabar. Amar é, simplesmente, uma relação que entre duas, ou mais, pessoas que a amizade seja forte e independente de fatores externos, sejam esses a pobreza, saúde, raça, cor ou gostos.


Amar é gostoso, é bom, é saudável. Sentir-se amado, é melhor, sentir que tem alguém que se preocupa contigo, que percebe que necessita de algo, que lhe oferece a mão nas horas exatas. Aquele que não espera a hora, ele faz antes.
Claro que nem tudo é um mar de flores, ou seja, nem tudo é lindo e florido. Podemos muito bem amar, e não receber amor. Podemos amar alguém que nunca perceberá. Ou podemos amar alguém muito mais que ela nos ame. Amar é sempre atrativo, mas, claro, pode dar muita dor de cabeça. Amar é delicioso, ah se é. Porém devemos saber quantificar nosso amor. Devemos adquirir a sabedoria se vale à pena investir em um relacionamento. Saber diferenciar o espontâneo desejo da vontade de compartilhar sua vida com alguém. Não é fácil começar algo, não é fácil amar. Mas é impossível você ficar só.



Então, na real: procure começar devagar, aprender a se conhecer, e conhecer seu parceiro. Aprender se é o que precisa, se quer amar agora. Em grão em grão, a galinha enche o papo.

"see you soon"

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Agredeceu?

Já agradeceu hoje por estar aqui? Vivo? Saudável?
Já pensou em fazer um desejo hoje e ter a força de acreditar nele, ou melhor, ter a força de correr atrás dele?
Já fez o objetivo de hoje?
Jà deu um sorriso hoje?
Já se deu um abraço?
Já deu uma abraço hoje?

Começar assim todos os dias.
É só dizer alto: eu posso!





Tentando um "Living in a brand new day".

Bem Disney isso, só com canção e pouco conteúdo.

"Why don't you love me?
Tell me, baby, why don't you love me
When I make me so damn easy to love?
And why don't you need me?
Tell me, baby, why don't you need me
When I make me so damn easy to need?"

Começar o post com:

"I never had to say goodbye
You must have known I wouldn't stay
While you were talking about our life
You killed the beauty of today"...

Usar como meio:

"What would you say
What can you do
I Feel so Strong
I Feel Brand New
And I can give my all to you

I wanna feel emotions
I wanna wrap you in my arms
and never leave you lonely
forever stay here by your side

You Show Me
You Love Me
You Show Me
You Love Me"


E por fim dzer que até os mais mals amados precisam de amor.
Tentar achar alguém, tentar curtir, tentar viver em um " brand new day"


PS: Infelizmente ainda vou sonhar em:

"When you're gonna stop breaking my heart
I don't wanna be another one
Paying for the things I never done
Don't let go
Don't let go
To my love

Can I get to your soul
Can you get to my thoughts
Can you promise we won't let go
All the things that I need
All the things that you need
You can make it feel so real".

O que não daria pra ganhar um beijo punk?




Obs:

"I'm running out of ways to make you see
I want you to stay here beside me
I won't be ok and I won't pretend I am
So just tell me today and take my hand
Please take my hand

Just say yes
Just say there's nothing holding you back
It's not a test nor a trick of the mind
only love

It's so simple and you know it is
you know it is

We can't be to and fro like this all our lives
You're the only way to me
the path is clear
What do I have to say to you?
For God's sake, dear"

segunda-feira, 3 de maio de 2010

HMS Beagle II

Brasília,
22°CAtual: Sol
Vento: NE a 19 km/h
Umidade: 50%

Olá, olá grandes aventureiros, hoje, em minha expedição pela o Atlântico mental, descrevo sobre as perguntas diretas sobre temas elementares: o que é amor?, o que é virtude? o que é mentir? Sigo aqui influências de um dos maiores fundadores da filosofia ocidental. Assim como Buda e Cristo, ele não deixou escritos.

Sócrates é conhecido pelos textos de seus discípulos, principalmente por Platão em seus escritos sobre o diálogo, ele retratou as dolorosas, incansáveis discussões estabelecidas pelo mestre. Sócrates foi considerado, pelo o próprio Oráculo, o ser mais sábio... O interessante, que ele, Sócrates, não se reconhecia como o mais sábio, ele tinha total noção que não sabia nada. É quase "uma lição de sabedoria com o pensador que tinha consciência de sua própria ignorância". Aliás, "só sei que nada sei".

O caminho de Sócrates é "uma cruzada contra falsa sabedoria. Sempre amigável, o filósofo demonstra o quanto ainda não sabemos nada sobre os grandes mistérios da vida".

O meu novo amigo, nasceu em uma época onde pessoas discutiam sobre política, educação, economia e administração tentando o bem da cidade. Então, era de extrema importância que o indivíduo soubesse falar muito bem, discutir bem, ter na ponta da língua respostas boas, aceitas, e inquestionáveis, para evitar as discordâncias. Saber persuadir e levar seu objetivo a tona é importante, e isso tudo com o poder da palavra. Daí, então, surge os famosos "sofistas", é uma espécie de professor de diálogos, que ensina como falar bem, falar com objetivo, alto e claro. Protágoras, quem cunhou umas das frases hoje utilizadas para descrever o espírito daquela época:"O homem é a medida de todas as coisas", já que para sofistas o objetivo, também, era de reflexão filosófica sobre o próprio homem.

Após os grandes estudos e discussões sobre o homem, o cosmo, a política, a economia, os jovens estavam prontos, hábitos para entrar na grande aventura de pensar por si. Aprender e estudar por si, e daí, continuar o trabalho de seus grandes mentores.

Depois de passar alguns dias com ele, veio a bomba: foi considerado inimigo da cidade por corromper os jovens e de ir contra os principais deuses da cidade. Ou seja, foi julgado com pena de morte, tomando uma toxina. Foi a triste a sua morte... Ele deixou um grande legado sobre a filosofia ocidental mostrado em sua dialética, ou seja, seus famosos e incansáveis diálogos.


A foto do meu amigo quando recebe o cálice com a toxina. Percebe-se que até o carcereiro chora em entregar o cálice à Sócrates.

domingo, 2 de maio de 2010

Só quero pular.

Vídeo é mais que minha palavras.





A mensagem de Boundin também é de esperança.
Levando para outra esfera, quantas vezes não estamos nos lamentando de incidentes e faltas no dia a dia, nos entristecemos, decaímos de nossa firmeza, nos decepcionamos, nos sentimos em estado de vergonha até e isto não é necessário que seja diante das pessoas, é diante de nós mesmos. E pode ser esta a nossa oportunidade de darmos um salto maior, um salto qualitativo. Reagimos de um modo selvagem, brusco por conta de algum insucesso, fracasso ou com alguém que nos trai cruelmente, seja no trabalho, no lar, no relacionamento afetivo, mas é possível dar aquele salto. Um salto que alcance o céu.
Comece a saltar hoje. Acredite na mudança. Tenha esperança. Não tem coisa mais linda do que a vida, apesar das pessoas más e sem coração que insistem em praticar bobagens, em acabar com a vida e a paz dos outros. Mas, isto não é culpa da vida.
"DÁ PRA CHEGAR BEM PERTO DO CÉU\ SÓ PRECISA TENTAR IR PULANDO AO LÉU"

Free Hug




“O abraço é quando duas ou mais pessoas – geralmente duas – ficam parcial ou completamente entre os braços da outra”.

É usado, dependendo da cultura local, como forma de demonstração de afeto de uma pessoa para outra. Através dele podemos cumprimentar ou expressar sentimentos como carinho, amor, compaixão, saudade. Um abraço em alguém pode demonstrar também proteção instintiva.

O abraço consiste basicamente no envolvimento de uma pessoa nos braços da outra. É possível um abraço "completo", quando as duas pessoas se abraçam entre si ou um abraço unilateral, quando alguém permanece imóvel e a outra pessoa a abraça.

Geralmente um abraço é dado pela frente de ambos, mas também pode ser dado de lado ou por trás. Entretanto, a expressão "abraço por trás" pode ter um sentido sexual mais forte. Um abraço pode ser coletivo e dado entre mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

É possível também abraçar objetos ou animais, como por exemplo, uma árvore ou um pequeno cão. Algumas vezes, abraços entre amigos podem ser feito ou finalizado com uns tapinhas nas costas.

Dependendo da intensidade e forma como é expresso, um abraço pode fazer parte do relacionamento sexual do Ser Humano, despertando tanto no homem quanto na mulher, sinais de libido. Esse tipo de abraço pode acompanhar um beijo apaixonado.

Apesar de incomum, pode-se dizer também que alguns animais podem abraçar: uma gorila, por exemplo, pode abraçar seu filhote de forma muito parecida com o Ser Humano, uma gata pode cobrir seus filhotes com a pata para proteger, e pode ser interpretado por nós como um abraço.

Eu, sinceramente, gosto de um abraço, dou abraço, recebo abraço. Não há como melhor forma de dizer que gosta da pessoa que por essa grande ação. Essa ação de amizade, carinho, paixão, irmandade. Abrace, deixe abraçar, sinto um abraço, porque não?

Então deixe de lado o medo, medo de abraçar. Em pleno século XXI, viva o nome, o moderno, a "cabeça aberta". Sem racismo, sem preconceitos, sem medo de abraçar, demonstre que goste, demonstre que ame, afinal, nessa vida, amar é fundamental.