terça-feira, 8 de março de 2011

Técnicas para distrair a depressão

Amigos, a Revista Vida Simples, em sua edição de fevereiro trouxe algumas técnicas e táticas de como distrair a depressão.
Algumas dessas atividades podem ser simples, ou até meio sem graça - no início- mas quando se pega a prática, o jeito, e o costume, é um ótimo passa-tempo. Faça você também.

Por que não:

1) Cantar
2) Brincar com os Fios - trabalhos artesanais, quando se é bom, até ganhamos um pequeno money. Certo?
3) Sapatear - Quantos de nós sabemos dançar? Ou melhor, sapatear? Pois é, atividade antiga, mas que quando bem feita, todos reconhecem seu valor Tente!
4) Mexer com a terra: Olha, eu não gostava nenhum pouco de ir no jardim mexer nas plantas dos meus pais, mas agora, depois de um trabalho da faculdade, me amarro plantar, podar e ir ali bater um papo com elas. As meninas fazem voc~e relaxar mesmo, Plante-as!
5) Leitura: sim, pode ser uma tarefa árdua e complicado no início, mas depois, vai ler que é uma beleza qualquer coisa. Comece com contos de seus interesse, quadrinhos, e depois se arrisque nos nossos escritores. E claro, depois, vá pra foras, e busque os internacionais. Boa leitura!
5) Música - Coloque mais música no dia, tente escutar mais, e compreender a mensagem de algumas, tente a sorte com um radinho de pilha R$1,99.


Ter senso de humor hoje é fundamental, vamos correr atrás de nossa saúde, diversão, amor antes que nosso corpo desista de nós mesmos.
Boa sorte povo.
o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário