quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Beijei alguém do mesmo sexo, e aí?

Estava lendo o meu horóscopo, e em meio as leituras, vi um artigo, no rodapé da mesma página sobre "beijar alguém do mesmo sexo". Achei muito interessante o modo de como a autora escreve e passa a mensagem.


"Antes de sermos hetero ou homossexuais, somos seres humanos. Não queira em sua vida o que não é bom para você, mas aceite as diferenças. Afinal, todo preconceito é fruto da ignorância porque rejeitamos e tememos o que não conhecemos".


"Somos seres constituídos pela mudança e precisamos aceitar a correnteza da vida, nadando ao seu favor, pois é o novo que nos faz seguir adiante."


Palavras de Clarice Lispector: "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento".

Entre aqui >  http://www.personare.com.br/revista/amor/materia/1197/beijei-alguem-do-mesmo-sexo



E se quiser saber mais sobre: "Você tem medo do novo, entre aqui" http://www.personare.com.br/revista/identidade/materia/1177/voce-tem-medo-do-novo?utm_source=MailingList&utm_medium=email&utm_content=dedebrasilia%40hotmail.com&utm_campaign=Newsletter+-+08/02/2011

Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário