terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A máquina de idéias

Olá meus fãs (?)!!
Boa tarde.
Hoje, depois de muito tempo sem poder conseguir um tempinho pra pensar, montar, escrever, finalmente vou usar esse tempinho livre para colocar tudo em dia, ascender as luzes.. Pois então, estou com tudo! Cheio de idéias, minha máquina saiu do carvão, agora vai a vapor. Isso já é bom! Não?




Que tal falarmos de 'Preconceito', bombando por aí na forma de homofobia, principalmente. E que tal 'trabalhar pouco e render muito'. Produtos ecológicos estão ganhando poder em nossa rotina, cada dia que se passa, mais ideias verdes. 'Tempo', controle, como? 'Medos', o que pode ser. Falar também de ' tudo parece sem sentido'.
'Talentos', como melhorar nossa vocação. Sim, sim, sim. Muitas ideias. Mas é falando que a gente se entende, né? E ainda vem assunto sobre competência e solidariedade, o que é mais pedido pra esse final de ano. Várias idéias, várias.

É, por enquanto só. Mas ao final disso, ainda quero falar da 'Medicina alternativa', como fitoterapia, homeopatia. As Plantas Medicinais e a farmacopéia do Cerrado. E um pouco de farmacognosia, porque não?
Vamos Bombar, né?

Então, até daqui algumas horas, prometo vir um um novo assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário