segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O eterno ciclo: Ontem, Hoje e Amanhã.


Eu penso no ontem e vejo algumas burradas, alguns amores, alguns amigos. Vejo as felicidades, as alegrias, e como era bom ter esperança para aquilo que se torna real no Hoje.  No Ontem fizemos muitas coisas, talvez, sem pensar, apressados, sempre com intuito de logo fazer, aliás, porque esperar? Só vamos saber se o gato morreu quando levantarmos a caixa, certo? Porém, sabemos sim, que nem tudo é assim, na pressa, várias coisas levam seu tempo. E nesse momento, o tempo pode ou não acalentar-nos. O ideal mesmo é perceber que no Ontem, erramos, mas aprendemos e Amanhã, isso não vai nos torturar outra vez.

Hoje é o dia de acordar, de ser feliz-tentar. Hoje é o dia de sair e continuar com a vida, e mostrar que podemos mudar [se quiser mesmo] o caminho que Ontem nos abriu. Hoje é o dia que eu procuro entender os erros de Ontem, Hoje é o dia que vejo o que poderei fazer no Amanhã. Hoje vou viver um novo Hoje, vou tentar buscar algo novo, diferente, tentar ser mais fiel, amigo, e mostrar carinho. Hoje, quero ser feliz e poder dizer na sua cara: Eu te amo. Na cara de outro: Olá, sinto sua falta. Na orelha de algum: Você é muito especial. Hoje, quero poder sentir seu abraço, e claro, vou te dar o meu de Kinder-ovo. O Hoje vai acabar, e quando isso acontecer, relaxa... Amanhã será o Hoje que Ontem foi.

Amanhã é confuso, Amanhã pode ser longe ou perto. Amanhã pode ter felicidades ou tristezas. Amanhã posso amar ou odiar. Amanhã posso te abraçar ou te beijar. Amanhã é confuso, é complicado, sem a certeza que pode acontecer. Que tal seguir o caminho Que Ontem tracei? E se Amanhã Abrir outro paralelo?  Nossa! Esse Senhor Amanhã nos confunde, engana-nos. Não tenho certeza do Amanhã, mas quero poder ter o direito de seguir o caminho que Amanhã irei decidir, quero poder ser Feliz Amanhã, ser amigo, ser amado, ser perspicaz, sagaz e claro, o Hoje que o Amanhã nos reserva só poderá ser mais legal, se formos, também, apressados, assim, teremos como relembrar de Ontem, e não cometer o erro Amanhã, porque lá, pode ser tarde.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário