domingo, 24 de janeiro de 2010

O enforcamento pela a Lembrança.


Bem casual mesmo: uma tarde de pouco sol, e chuva. Músicas levemente tristes e de romances, e seu coração estar a mil, mas não em você, e sim, naquele amor do passado.

Sua cabeça não tá nem aí pra você, nem aí pra sua fome, nem aí pra sua dor, nem aí pra sua vontade, nem aí pro que você quer. E sim, só e simplesmente só, pro seu amor do passado. É tão normal vermos algo do tipo? Não? Pra mim é!

na verdade, não é só normal, como agora, acontece comigo. Ah! Que coisa, aqueles momentos parecem eternos, as sensações também, os gostos e desejos são iguais ao que vivemos juntos. Estou vivendo aquele momento de amor, amizade, esperança, e desejos complexos.

Embora eu não possa estar com a pessoa nos braços, e só fica mesmo pra cabeça e passado isso, preciso conviver com o fato. Aliás, quem vive de museu é passado. E hoje sou novo e do futuro. Porém, muito fraco, porque sempre quero voltar ao passado, aí que coisa chata e complexa e muito paradoxa ;P

É de tempo galera, uma hora, há de passar essa sensação e eu entro na vida real outra vez. Cair no buraco do passado não é legal. O que o Ensino médio me fez.. Aí aí.... Aos poucos somos enforcados pela lembrança mesmo...

Fica a dica : "Garoto, o primeiro passo pra enfrentar o nosso coração, vem é de você!"

Bem, preciso procurar um futuro próspero logo.
bjosmetwittem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário