sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ode dos meus sentimentos.

Há... Se espera encontrar aqui algo que vai mudar sua vida. Não. Pare de ler. Queridíssimo leitor parede, daqui em diante só vou reclamar, serei uma pessoa chata, irritante, enjoada, estressada, mal comida, mal amada, mal em todos os sentidos. Enfim, vou tirar o que tá dentro da minha cabeça. Escrever o que sair, sem pensar muito... Só tenho um objetivo: relaxar.


Então, após o dia de hoje, estorei, e estorei com vontade. Quero sair do meu cio. É isso, tudo volta nessa parte. Bem, eu não devo beijar na boca faz uns três meses, talvez? Sei nem mais o que é isso. beijar. Fora do meu léxico. Arg! O MEC ainda manda essa:
"#Enem2009 - MEC reafirma que gabarito do #Enem que está circulando na internet é falso.Divulguem!"

E porra da NET VIRTUA, só funfa a temperaturas de 28º célsius. #morra.

Sim, antes de mais nada. Claro que não tô bem. Estou no que chamo de TPV, conhece? A tensão pré-Vestibular. Exploda.


Bem... Estou com ódio do tamanho do mundo. Do tamnho do universo. Do taqmanho do infinitooooooooo. Quero quebrar 128763782693478468976 de pratos de procelana escutando a pior música do mundo, que irrita mais ainda.

Quero berrar, quero suar, quero dançar, quero chocolate,quero sexo, quero gente. Quero ser alguém, quero correr, quero emagrecer, quero ser feliz. Sim, sei que tudo isso é um sonho, mais fóda-se, sou fútil mesmo. Com gosto. Okey? problema é seu que tá lendo isso e quer pensar em algo. #prontofaley.

Odeio vestibular, se eu fizesse essa comu no orkut iria bombar, fato! Odeio não ir na Lady Gaga Vs Britney. Odeio, odeio e odeio. Eaí? Odeio mesmo.

Chorar faz bem, mas nem quero, não sinto vontade, meu corpo se nega. Fazer o quê?! Vou morrer pedra mesmo. Só. Numa cabana na floresta longe de toda a sociedade. Ninguém nem dará conta de meu sumiço. Esperado.


Respire, respire, respire. Quero comer... Comer. Comer. Alguém pelo o amor de DEUS me traga ( não me fume não-> foda-se agramática) chocolate!!!! Preciso. Arrrr. Berrar. Quero upar 10³ no Rag. Ser o mais forte em questão de curar.
Outra coisa, por que diabos viçosa faz vestibular em ao de fevereiro?!!!! Exploda ela. Exploda eu por querer estudar lá. Por que e por que. Estou recheado de por que. Quanto por que.

Minha guerra de dentro de pura adrenalina emocional tá foda. Tá péssima. Por que diabos acontece isso? Por que tenho que ser humano? Ser humano é bom, mas não nesses momentos de conflitos internos, de psicológico emocional. Acredita, que por todo esse ódio, para tentar melhorar eu fui relaxar na cama e dormir? Sim, dormir tanto que perdi a Hidro. Aí Nem! odeio perder a Hidro e o braço ficar doendo feito uma sei lá o que. Odeio minha bursite. odeio minha dor. Odeio meus 13 kgs amais. Odeio minha calça que tá apertada. Odeio não ser podre de rico e não estudar na Murumbi em SP. Odeio e odeio. Tudo é feito de Odeio. Eu odeio odiar, você não?!

Eu realmente sinto-me melhor. É bom poder falar e falar, xingar e xingar. E nada vai fazer sentido. Mas pra mim faz. Porque eu tô falando. Tirando tudo de dentro. Sendo feliz. Adoro isso. Ainda bem que o Blog existe. Amo você. Aliás, também existe os amigos, que embora não lerão isso, mas serei eternamente grato. O que é a vida sem os amigos? Nada, sinceramente, nada, pra mim, pelo menos.


Estou bem. Estou melhorando. Estou ansioso. É véi. Vou arrasar. Vou sair, dane-se meu corpo gorduroso banhado de óleo. Arranjarei alguém prar dar um bejinho de boa noite. Vou tomar sorverte, comer no MC. Quero ser feliz. E serei. É bom poder respirar. Respirar calmo, sem peso.

Ow, e sobre você sabe quem... Eu realmente não posso fazer nada, só penso, e penso. Quero falar, e falar... Quero a presença e nada mais. gente saia da minha cabeça. Pare com a quimiotaxia. Para! Égua da pessoa teimosa, viu?! Fui até corajoso, resolvi falar que estava pensando para, adiantou algo? Não... Só saí mais ferido e com o buraquinho do coração maior.

Eu não li isso que escrevi, por que quando lemos, mudamos. Isso tá assim, na minha cabeça, deve ter algo bagunçado, fora do reral ou repetitivo. Mas é isso. Explodi e me abri, antes de eu morrer só, de titio, e mal amado, mal comido, mal-tudo... Conseguir dizer ou expressar o que sinto. É isso. #finish e pronto faley.
bjosmeligasempre.


Adeus querido
ataque de pelanca :Carência+cansaço+tristeza+infelicidade+saudade+desejo+babaca = ódio mortal acumulado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário