domingo, 20 de setembro de 2009

Agir para construção de um presente

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

QuickPost Quickpost this image to Myspace, Digg, Facebook, and others!

Viver é aprender, viver é aproveitar. Viver é curtir, viver é Amar! Viver é chorar. Viver é temer. Viver, apesar de mais duro que seja, é viver o real. Reconhecer a vida, é reconhecer seus limites. É Saber lidar com seus reagentes como escolha, e futuros produtos como conseqüência. Viver é agir para ilustrar nosso presente.

Você tem medo? Medo do fracasso? Dos outros? De crescer? Da mudança do futuro? Apesar do medo, vivemos com tantas preocupações a tal ponto que dizem que vivemos numa Era dos Temores. Não precisa ser assim. Podemos aprender a lidar com nossos medos. Não é fácil, mas não é impossível.

Certos obstáculos nos fazem querer desistir de alcançar nossos objetivos. Entretanto, é preciso coragem de enfrentar a vida, de vencer o concorrente, de entrar na batalha, de lutar, de comer frituras, de dançar em público, de jogar tudo pra cima para iniciar um novo amor. A vida, inevitavelmente, coloca-nos em labirintos, labirintos de várias situações e complicações com efeitos e conseqüências diferentes. Você pode ter mais ímpeto para enfrentar com a alma limpa a luta diária pela sobrevivência. E, se quiser mesmo, vai conseguir. 

Para quem quer viver mais e melhor: saiba que a vida interage na formação de nosso presente junto ao inevitável toque de nossas escolhas. Lutar contra ela, pode não rolar. Mas agora, ir junto a ela, no ritmo dela, as coisas podem fluir melhor. Fazer com gosto o que tem de ser feito. Fazer com estilo, sem empurrar com a barriga. Não entre no círculo vicioso de adiar a construção do presente.

Um comentário: