sábado, 17 de setembro de 2011

Um brinde para Andressa!



Mais um mês se passa, mais uma semana se passa, e provavelmente mais um ano se passará, e eu, André Cunha, estou contente, e muito disposto em dizer só uma coisa: sou a pessoa mais feliz deste mundo. Mas posso ser mais, muito mais, porém, para isso, preciso do sorrisos de alguns, de alguns muitos amigos que tenho, que sei que posso contar e confiar, e principalmente amar.

Sabe, a nossa amizade é bem estranha, mas de tão estranha, ela funciona! Mas como assim?!
Apesar de sermos assim, “diferentes”, a gente se completa. Nesse grupo, temos de tudo: aqueles que amamos, aqueles que aceitamos, aqueles que queremos bem, aqueles simpáticos!
São os vários perfis que chega a ser engraçado, aqueles de cara e coração amargo, que perde o amigo, mas não a piada. Aqueles sempre felizes, simpáticos que nunca temos reclamações ou problemas. Aqueles inteligentes, caprichosos, carinhosos, “homenzinhos” e esforçados! Também, tem os corajosos que enfrentam tudo pra ficar com você. Aqueles que precisam de um incentivo para entrar no tranco.
De verdade, parece que nada tem a ver com nada, mas, pense bem, separados, somos nada, juntos, fazemos essa associação: que me faz muito feliz, contente! E tenho um imenso prazer de participar deste grupo ontem, hoje e amanhã, triste ou feliz! Porque, nesta vida, não nasci para viver só, e sim com vocês. Eu os amo, muito, e mais uma vez, obrigado por tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário