quarta-feira, 6 de abril de 2011

Princípios da minha vida

Alô Alô vocês aí. Então, meio perturbado e atrapalhado com meu tempo, mas estou fazendo de tudo pra seguir minha rotina e fazer justo a minha programação semanal de estudos, porém, mesmo assim, tá foda de vir aqui e escrever, compartilhar um pouco do meu mundo.

Sabe, hoje vou falar um pouco da minha vida. Bem, talvez para você não tenha nada de especial, mas para mim, é minha vida, meu viver, minha realidade. Todo o sentido para mim, ainda bem, né?! Eu comecei esse semestre um pouco cansado, cansado da rotina, não vendo graça no que estou fazendo, ou seja, estava meio desanimado, mas é difícil ficar assim, porque graças, estou cercado de gente maravilhosa que estouram minha bolha da escuridão. Ainda estou um pouco desanimado, mas estou no rumo da melhora, é que preciso de algo novo, algo que ainda não experimentei ou não vivi intensamente. Sim, preciso é amar, amar alguém certo. E saber ser amado! Quando chegar aí, acho que tudo se melhora.

Estou numa rotina meio pesada, fazendo dois cursos, porém ambos fantásticos, maravilhosos. Em um eu aprendo sobre a vida em geral, das simples proteínas, bactérias aos seres mais complexos pluricelulares em estrutura. Aprendendo a conviver em mutualismo, parasitismo em nosso ecossistema. Aprendendo e fazendo de uns dos sonhos se realizarem: ser professor! Uma profissão nobre, boa e que deveria ser considerada sempre nos TTs, sempre TOP.

Já a outra rotina é mais saúde, e um pouco de alquimia: faço cocô, xixi, sêmen e sangue virarem dinheiro. É uma rotina gostosa, delicada e precisa de atenção, cuidado e paciência pra compreender os detalhes, porque lá na frente esses detalhes fazem um diagnóstico melhor, completo e bem respeitado. Uma profissão que no início pode ser nojenta, estranha, mas que ao final, é muito satisfatório.

Vida pode ser corrida, mas vale a pena, e outra, estou feliz com isso e com que vou aprendendo e estudando, minto, tira anatomia animal, é um saco, porque o professor faz parecer um saco, mas ainda estou no começo, muitas coisas vão mudar. Ahh, é isso, saudade de vir aqui e escrever um pouco da vida. Mas vou reaparecer com notícias, minha vida e textos ainda, sinto falta de ficar aqui escrevendo. É tão bom, e a vida passa e nem sente.

Pois então, já são meia noite e quarenta e seis minutos, e já já as 7:40 terei aula, até umas 22:40 se eu resolver ir para monitoria ao final da noite de anatomia animal. É, provavelmente eu vou. Então, vou indo, e obrigado por ter compartilhado um momento comigo. Lendo isso até, você é LINDO e sim, muito obrigado.
Boa noite, durma bem.

Fui
 =*

Um comentário:

  1. Pavarotti!!! É bom desabafar nem que seja pro espelho...penso, assim q eu criar coragem, escrever um livro, msm q nunca seja publicado, mas se fosse seria maravilhoso! Falar e ser lido, mais que ouvido é mágico! Se alguém está te lendo ;e pq se interessa, pq quer saber o q se trata, o q vem tem a oferecer! Se nao quiser nao termina...tem tantas outras coisas pro ai! O mundo eh isso!

    Bjo! Gosto demais de vc!!!! Mega de graça, hehhe

    ResponderExcluir